NOTÍCIAS

Homem é baleado enquanto jogava sinuca em Colniza

Data: Quarta-feira, 01/11/2023 15:17
Fonte: JUÍNA NEWS
Suspeitos em uma moto se aproximaram e um deles atirou
Homem é baleado enquanto jogava sinuca em Colniza

Policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Colniza, foram acionados na noite de terça-feira (31/10), pelos profissionais do Hospital Municipal “André Maggi” sobre o fato de um homem de 40 anos de idade ter dado entrada naquela unidade de saúde, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Ao chegar no hospital, onde a vítima estava recebendo cuidados médicos, a guarnição conseguiu conversar com ela que relatou os fatos, narrando que estava em um bar na rua Das Adália, região central da cidade, quando ao sair para fora do estabelecimento e percebeu a chegada de dois rapazes em uma moto Honda Bros de cor vermelha, e um dos suspeitos de cor morena, sacou uma arma e efetuou dois disparos em sua direção, e logo após fugiram do local.

Ainda de acordo com informações da vítima, os suspeitos não eram pessoas conhecidas, e alega desconhecer o motivo dos disparos que quase ceifou sua vida. Após ser baleada, o homem foi socorrido por populares e levado até a unidade hospitalar para receber cuidados médicos, onde foi constatado que em seu corpo havia vários sinais de perfuração de chumbo, e um balote alojado no crânio na região frontal.

O médico plantonista informou a PM que a vítima, Marcelo Varella De Oliveira, iria permanecer internada com o objetivo de realizar exames médicos e supostamente faria um procedimento para retirada dos projéteis do corpo.

A guarnição policial realizou diversas rondas por toda cidade, entretanto, não lograram êxito e encontrar os suspeitos de terem cometido o crime.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e a Polícia Civil investiga o caso.