ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Bolsonaristas fazem evento em 3 cidades de MT

José Medeiros confirmou participação em todos os encontros

Data: Sábado, 25/11/2023 09:56
Fonte: FOLHAMAX

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) participa neste sábado (25) e domingo (26) do “Encontro dos Patriotas” nos municípios de Primavera do Leste, Rondonópolis e Cuiabá. Medeiros vai acompanhar o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que é um dos principais nomes da direita brasileira e o federal mais votado do país com 1,47 milhão de votos, nas agendas em Mato Grosso.

“Nikolas vem a Mato Grosso para nos ajudar a fortalecer a direita em nosso estado e debater o cenário político nacional. A bancada do PL no Congresso Nacional está focada na defesa das pautas conservadoras e no combate ao atraso que representa a esquerda, que no Brasil é liderada pelo PT. Além disso, a presença de Nicholas representa o apoio das nossas lideranças nacionais aos representantes da direita na disputa pelas prefeituras municipais nas eleições do próximo ano. Em Cuiabá, o nome da direita é o deputado federal Abilio Brunini (PL), em Rondonópolis é o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) e em Primavera do Leste é o ex-deputado estadual Ulysses Moraes (Podemos)”, comentou Medeiros, que é um dos principais nomes da oposição ao governo do PT na Câmara Federal.

Medeiros lembra que além de Nikolas, o ex-presidente Jair Bolsonaro e a exprimeira-dama, Michelle Bolsonaro, já se comprometeram em reforçar o palanque de Abílio e Cláudio nas eleições do próximo ano. “O PL está se organizando para lançar candidatos a prefeito nas principais cidades de Mato Grosso. Nossa meta é eleger pelo menos 40 prefeitos. Em Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande já temos pré-candidatos lançados pelo nosso eterno presidente Bolsonaro”, destacou o parlamentar.

No sábado, às 9 horas, o encontro será na cidade de Primavera do Leste. O evento será na Associação dos Engenheiros Agrônomos. Já às 18 horas, os patriotas de Rondonópolis vão se reunir com Nikolas, Medeiros, Cláudio Paisagista e outras lideranças conservadoras na sede da Igreja ADNA, no Jardim Monte Líbano. No domingo, “Encontro dos Patriotas” será às 9 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Além de Medeiros, Abílio, Cláudio e Ulysses, devem participar dos encontros as deputadas federais coronel Fernanda e Amália Barros, ambas do PL, e os deputados estaduais Gilberto Cattani (PL) e Faissal Calil (Cidadania).

Nikolas Ferreira vem a Mato Grosso a convite dos pré-candidatos a prefeito Cláudio, Abílio e Ulysses e das liderança do Pl em Mato Grosso.