Um crime brutal chocou a cidade de Aripuanã, neste sábado, dia 02, com o registro de um feminicídio que teve como vítima, a empresária Simoni Rossi, proprietária do Restaurante Matuto. O principal suspeito do crime é seu namorado identificado como Cleiton Ramalho que após o crime fugiu com o veículo dela um Fiat Argo de cor cinza placa QCX2236.
As informações iniciais são de que a empresária foi encontrada morta dentro de casa na manhã de hoje, e havia sinais de que ela foi muito agredida com socos e depois estrangulada.
A polícia local realizou diligências por toda cidade até que receberam informações que Cleiton estava na cachoeira Salto das Andorinhas, e ao ver que estava encurralado pela polícia e com a presença maciça de populares, ele ameaçou se jogar foi quando a equipe policial iniciou uma negociação por algumas horas para que ele se entregasse, mas ele foi relutante e acabou se jogando.
O Corpo de Bombeiros de Juína já se deslocou para Aripuanã, para resgatar o corpo de Cleiton em um local de difícil acesso.
A ocorrência segue em andamento.