ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil prende suspeitos com arma de fogo em Aripuanã

Data: Terça-feira, 16/01/2024 11:02
Fonte: JUINA NEWS

investigadores da delegacia municipal de Aripuanã, no noroeste do estado de Mato Grosso, voltavam de um garimpo, onde foram cumprir ordens de intimação, quando no quilômetro 05 da MT-208, avistaram uma moto Honda Twister de cor preta, ocupada por dois rapazes em atitude suspeita.

Ao dar ordens de parada ao condutor da motocicleta R.F, o carona C.P, aparentou bastante nervosismo, pois trazia consigo um objeto enrolado em uma blusa, o que levantou ainda mais a desconfiança dos investigadores, haja visto, que naquela região é comum pessoas fazerem transporte ilegais de arma de fogo.

Após fazer uma checagem na motocicleta e constar que o veículo estava como chassi adulterado, os policiais descobriram que a dupla também estava transportando uma espingarda calibre .32, desmontada, e ao realizar uma busca pessoal, foi encontrado no bolso do condutor da moto, dois cartuchos do mesmo calibre, carregados de forma artesanal.

Ao serem questionados, o suspeito R.F disse que a arma seria de um amigo para quem a arma seria entregue posteriormente.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia municipal de Polícia Civil permanecendo a disposição das autoridades.