ARIPUANÃ, Sexta-feira, 12/04/2024 -

NOTÍCIA

Corpo de sargento da PM é encontrado no rio das Mortes

Data: Sábado, 02/03/2024 11:08
Fonte: GAZETA DIGITAL/ Yuri Ramires

Força-tarefa localizou, na manhã deste sábado (2), o corpo do 2º Sargento PM Helidiony Barbosa da Silva, que desapareceu nas águas do rio das Mortes, em Novo Santo Antônio, nesta sexta-feira (1). Soldado Teixeira segue desaparecido.

As informações são preliminares e foi confirmada ao GD pela Polícia Militar que está atuando no local. O corpo foi encontrado por volta das 9h13.

Conforme já divulgado pelo GD, os policiais e o gerente do Parque Estadual do Araguaia estavam em uma operação no local, quando perderam o controle do barco e caíram na água.

O servidor conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda. Um áudio recebido pela reportagem explica que os tripulantes faziam rondas na região quando perderam o sinal do celular.

Para que o sinal voltasse, eles decidiram dar a volta com o barco, quando colidiram com um rebojo e perdeu o controle da embarcação que empinou e derrubou todos na água.

A embarcação foi encontrada próxima a um matagal, sem ocupantes. Os policiais não usavam coletes salva-vidas, mas o colete balístico e o gorro do sargento Helidiony foram encontrados.

Agora, as buscas continuam e se concentram para localizar o soldado Jaderson Nunes Teixeira.