ARIPUANÃ, Terça-feira, 25/06/2024 -

NOTÍCIA

Edital Aberto: Programa de Aceleração de Organizações Sociais Rurais em Cotriguaçu

Jurupará Socioambiental, em parceria com o Projeto TerrAmaz da ONF Brasil, lança edital para fortalecer organizações sociais.

Data: Sexta-feira, 17/05/2024 08:52
Fonte: Da Assessoria

A Jurupará Socioambiental, em colaboração com o Projeto TerrAmaz da ONF Brasil, anuncia a abertura do Edital nº 001/2024, visando selecionar uma organização social (cooperativa ou associação) para participar do Programa de Aceleração de Organizações Sociais Rurais em Cotriguaçu-MT.

O objetivo principal será selecionar uma (01) organização (cooperativa ou associação) que receberá orientações e mentorias técnicas para aprimorar seus processos estruturais, organizacionais e de gestão coletiva, buscando promover a integração entre geração de renda e impactos socioambientais positivos para agricultores, agricultoras e suas propriedades no Município de Cotriguaçu-MT.

A jornada de aceleração do programa contemplará as seguintes atividades:

  • Diagnóstico situacional da organização;
  • Mentorias para regularização documental, fiscal, financeira e contábil;
  • Construção participativa de 01 planejamento estratégico;
  • Capacitações em gestão administrativa e financeira.

As organizações interessadas em participar do processo seletivo poderão se inscrever no período de 08 a 25 de maio de 2024, através do formulário online.

Para esclarecimento de dúvidas, os interessados podem contatar os especialistas da Jurupará Socioambiental através dos números de WhatsApp (66) 9 9622-7324 (falar com Emerson) ou (66) 9 8125-1691 (falar com Henrique).

Este edital representa uma oportunidade ímpar para as organizações sociais de Cotriguaçu-MT fortalecerem suas capacidades e contribuírem para o desenvolvimento sustentável da região.

Baixe o edital para mais detalhes!