ARIPUANÃ, Terça-feira, 25/06/2024 -

NOTÍCIA

Dois jornalistas esportivos morrem no mesmo dia

Data: Sexta-feira, 17/05/2024 08:59
Fonte: Jornalista: Alex Garcia/ VOZMT

Faleceu na quinta-feira (16) dois grandes jornalistas esportivos. O jornalista e apresentador Antero Greco, aos 69 anos, diagnosticado com tumor cerebral em junho de 2022. O narrador esportivo Silvio Luiz também faleceu nesta quinta-feira, às 9h40, aos 89 anos, devido a falência múltipla dos órgãos, conforme informou a assessoria de imprensa do Hospital Oswaldo Cruz.

Greco vinha se tratando desde então e passou seus últimos dias internado e sedado no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante. Ele foi jornalista brasileiro. Era comentarista do programa SportsCenter da ESPN Brasil e também participou de jogos transmitidos pelos canais ESPN. Além disto, foi colunista do jornal O Estado de S. Paulo, um dos mais tradicionais jornais brasileiros, e tinha um blog no site do jornal.

Já Silvio Luiz Silvio Luiz começou como repórter de campo, mas ganhou notoriedade nas narrações. Ele trabalhou no SBT, na Band, na RedeTV! e na Record TV. Era um dos narradores mais famosos do Brasil e fez história com bordões como “olho no lance”, “pelo amor dos meus filhinhos” e “pelas barbas do profeta”… Ambos vão deixar saudades.