ARIPUANÃ, Terça-feira, 25/06/2024 -

NOTÍCIA

Homem é morto a golpes de madeira em Aripuanã

Data: Sábado, 18/05/2024 08:57
Fonte: TOPNEWS

Mais um homicídio em Aripuanã, nas primeiras horas de sexta-feira, 17, mantém o município como um dos mais violentos do país, de acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública.  

Foi apurado que por volta das 05horas, um corpo teria sido visto, estirado na Avenida da Força Aérea Brasileira (Fab), que dá acesso ao Balneário Oásis.

Depois de comunicada, uma guarnição da Policia Militar esteve no local, constatando a veracidade da informação. Pelas características dos ferimentos, os policiais concluíram que teria sido um homicídio, praticado com um pedaço de madeira, pois o rosto da vítima apresentava deformações evidentes, típicas deste tipo de violência.

Num primeiro momento, a vítima não foi identificada, mas depois de algumas diligências e depoimentos de testemunhas, chegou-se ao suspeito V.A, de 25 anos, pois ele estava com alguns pertences que seriam de Edimilson João Ferreira dos Santos, de 52 anos, finalmente identificado como a vítima.

O suspeito, as provas colhidas e o Boletim de Ocorrência (BO) foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã para as providências que o caso requer.