ARIPUANÃ, Segunda-feira, 15/07/2024 -

NOTÍCIA

Mulher que sofreu acidente de moto não resiste e morre em Juína

Data: Segunda-feira, 10/06/2024 10:53
Fonte: JUÍNA NEWS

A semana termina com mais uma nota triste relacionada ao trânsito de Juína. Faleceu no sábado, 08, Deuzali Albuquerque da Silva, que na última terça-feira, 04, na Av. José Nilo Bergamin, no Módulo 06, sofreu um grave acidente, quando a motocicleta que conduzia, uma Honda Biz, Prata, teve uma queda, depois de receber uma batida, na parte traseira, de outra motocicleta, uma Honda CG 160 Start, que seguia no mesmo sentido.

Deuzali foi socorrida no local por uma unidade avançada do SAMU, composta de médica e socorristas, verificando-se, inicialmente, que o quadro era grave, pois além de escoriações, apresentava sangramento pelo nariz. De imediato ela foi encaminhada para a UPA, onde constatouse traumatismo craniano encefálico, com necessidade de transferência para a UTI.

Na ocasião do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros também se fez presente, atuando na segurança do local. Um deles, soldado Douglas, chegou a atender o condutor da Moto Titan, que reclamava de dores na região da clavícula. Uma criança, que estava na garupa da moto da vítima, foi liberada depois de avaliação primária, que constatou não haver sequelas. Como estava muito quente, voluntários que passavam no momento do acidente chegaram a improvisar uma proteção contra o sol.

Conforme apurou o Juína News, o corpo de Deuzali, que era casada e tinha 4 filhos, será velado na AME, do Módulo 05. No próximo mês ela completaria 37 anos. Aos familiares e amigos externamos os mais sinceros sentimentos e desejo de consolo pela compreensão de tratar-se de uma das experiências mais desafiadores da vida.