Segundo o secretário de Infraestrutura de Juína, Jônatas Plíneo, essa é uma das 07 pontes que o poder público se comprometeu a construir neste ano.
O poder público municipal finalizou neste mês de novembro a ponte de concreto sobre o Rio Perdido, na Linha 04, um processo de substituição de pontes de madeira por pontes de concreto, mais duradouras e resistentes.
Segundo o secretário de Infraestrutura de Juína, Jônatas Plínio, essa é uma das 07 pontes que o poder público se comprometeu a construir neste ano. Atualmente, 05 já foram finalizadas.
"Nós já terminamos essa e estamos construindo outra, o trabalho de pontes de concreto continua, pois é uma obra definitiva feita com muita qualidade. Nós já começamos outra ponte de concreto aqui na Verdan, nas proximidades do Pesque e Pague São Francisco, e queremos no máximo daqui a uns 40 dias finalizar essa obra", destacou Jônatas.
Nesta semana, parte das equipes da secretaria também está atuando no reparo de pontes de madeira na região da Pesquisa, no Rio Preto, danificadas pelas fortes chuvas dos últimos dias.
"Se Deus quiser, vamos deixar todas as linhas e estradas rurais trafegáveis nesse período de chuvas", finalizou o secretário.