NOTÍCIAS

Corpo de mulher arrastada por correnteza é encontrado

Data: Segunda-feira, 05/01/2026 09:46
Fonte: FOLHAMAX/ AMANDA DIVINA
Ela tentava atravessar o rio a nado quando foi vencida pela força da água.
Corpo de mulher arrastada por correnteza é encontrado

O corpo da mulher que se afogou na tarde de quarta-feira (1º) no Rio Guariba, no município de Colniza (1.057 km de Cuiabá) foi encontrado. A vítima estava tentando atravessar o rio nadando.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, populares procuraram a base policial do distrito informando sobre o desaparecimento da vítima. O marido da mulher relatou que o casal tomava banho no rio quando, em determinado momento, a esposa informou que iria atravessar o rio a nado.

Durante a travessia, já no meio do rio, a mulher afundo e não foi mais vista. No vídeo, é possível ver a mulher na metade do percurso sendo levada pela correnteza.

Os bombeiros realizaram buscas e conseguiram encontrar o corpo da mulher somente no sábado (3). A vítima foi localizada a cerca de 2,5 quilômetros do ponto inicial do afogamento. O corpo foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.