O Serviço Social do Hospital Municipal Santo Antônio de Aripuanã solicita a ajuda da população para localizar os familiares de uma paciente que está internada na unidade e ainda não teve sua identidade confirmada.
Segundo informações repassadas pelo hospital, a mulher chegou à unidade na semana passada, após ser encontrada em crise convulsiva. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresentava dificuldade na fala e sinais de debilidade.
Ainda conforme o hospital, a paciente deixou a unidade no dia seguinte. Na quarta-feira (7), ela foi encontrada novamente em situação de crise convulsiva e encaminhada para atendimento médico.
Diante do quadro clínico, a paciente permanece sob os cuidados da equipe do Hospital Municipal Santo Antônio.
De acordo com o Serviço Social, não foram encontrados documentos pessoais com a paciente. A unidade também informa que ela não é moradora do município de Aripuanã.
Na tentativa de confirmar a identidade, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou a coleta das digitais da paciente. No entanto, até o momento, não houve identificação.
A situação dificulta a localização dos familiares, motivo pelo qual o hospital decidiu ampliar o pedido de ajuda à comunidade.
O Serviço Social reforça que qualquer informação que possa contribuir para identificar a mulher ou localizar seus familiares pode ser importante neste momento.
Quem reconhecer a paciente ou tiver informações sobre possíveis familiares deve entrar em contato diretamente com a unidade.
📞 Contato: (65) 9646-7058
👩 Falar com: Dayane
As informações repassadas à equipe serão verificadas para auxiliar no processo de identificação e na localização dos familiares.