O Torneio de Vôlei de Areia movimentou Aripuanã no último fim de semana, nos dias 10 e 11 de outubro. A competição foi realizada na quadra de areia do Ginásio de Esportes Kayo Porto Gomes do município, reunindo atletas nas categorias Sub-14 masculino e feminino e Sub-18 masculino.
Organizado por Brennda Siqueira e pela Família Esporte, o evento promoveu a prática esportiva, a integração entre os participantes e a valorização dos jovens talentos do vôlei de areia.
Um dos destaques da competição foi a dupla formada por Glenda Siqueira e Gabrielle Soares, ambas de 13 anos, que conquistou o primeiro lugar na categoria Sub-14 feminino. As atletas voltaram a se destacar nas quadras, demonstrando entrosamento e determinação durante os jogos.
Segundo Glenda, além dos treinamentos realizados semanalmente, participar de torneios é uma oportunidade importante para colocar em prática o que é aprendido nos treinos e ganhar experiência. “Participar dos torneios é sempre bom, porque a gente coloca em prática os treinos. Dessa vez deu certo! A sintonia com minha parceira e a vontade de vencer as dificuldades dos jogos fizeram a diferença. Estou feliz por mais essa conquista”, destacou a atleta.
A dupla também aproveitou a oportunidade para agradecer à Nação Verde, patrocinadora que contribui para apoiar a participação das atletas nas competições.
Feminino Sub-14
🥇 1º lugar: Glenda Siqueira e Gabrielle Soares
🥈 2º lugar: Amanda e Natália
🥉 3º lugar: Eloá e Manu
Masculino Sub-14
🥇 1º lugar: Pedro Demenek e Tiago
🥈 2º lugar: Elton e Luan
🥉 3º lugar: Iago e Ícaro
Masculino Sub-18
🥇 1º lugar: Natalino e Sávio
🥈 2º lugar: Denis e José Tarelli
🥉 3º lugar: Rian e Alessandro
Além da disputa pelos primeiros lugares, o torneio proporcionou momentos de convivência, aprendizado e incentivo ao esporte entre os jovens atletas de Aripuanã.
Ao final da competição, a organização agradeceu a todos os competidores que participaram do evento e contribuíram para o sucesso da programação.
A iniciativa reforça a importância de promover oportunidades para que crianças e adolescentes desenvolvam suas habilidades esportivas, fortaleçam o espírito de equipe e ganhem experiência em competições.
“Obrigado a todos por fazerem parte desse grande evento!”, destacou a organização.