ARIPUANÃ, Sábado, 25/09/2021 -

NOTÍCIA

Prefeito de Barra agride repórter rede Record em público; vídeo

Data: Sábado, 26/05/2012 00:00
Fonte: 24 Horas News

O prefeito de Barra do Bugres, Wilson Francelino de Oliveira (PSD),  está sendo acusado de agredir em público a repórter da TV Record local, Elissa Neves . Durante o encerramento dos Jogos Estudantis Municipais, ele  se recusou a conceder uma entrevista à jornalista para falar sobre o evento. Diante da insistência de Elissa, Francelino a pegou com duas mãos pelo pescoço e, em tom ameaçador, disse que só falaria com o “microfone desligado”.  A cena foi registrada pelo cinegrafista da emissora.

 

A repórter ainda avisou o prefeito de que se considerava agredida  e, posteriormente, segundo testemunhas,  não conteve as lagrimas. Ela  foi imediatamente levada  a Delegacia Municipal de Barra do Bugres para confeccionar o Boletim de Ocorrência da agressão.  Ao ser alertado, o prefeito apenas sorriu, segundo as imagens, com o áudio original, colocados na rede social YouTube.

 

Francelino Pereira deverá se manifestar ainda nesta sexta-feira sobre o episódio.

 

No final do ano passado, o prefeito de Barra foi afastado do cargo por decisão da Justiça e teve seus bens bloqueados. Ele é acusado pelo Ministério Público de  improbidade administrativa. Investigações detectaram  desvios de recursos na área da saúde, destinado a aquisição de medicamentos para serem entregues gratuitamente a famílias de baixa renda, teriam somado R$ 176 mil.