ARIPUANÃ, Segunda-feira, 19/05/2025 -

NOTÍCIA

Morre em Juína travesti espancado no Município de Colniza, polícia investiga motivação do crime

Data: Quinta-feira, 23/05/2013 00:00
Fonte: Colniza News

 

Morreu na tarde de terça-feira (21), o travesti que foi barbaramente espancado em Colniza, ele chegou a ser retirado para o município de Juína, mas não resistiu e morreu devido a gravidade das lesões, incluindo um traumatismo craniano.

  

Ele já foi identificado, trata-se de Ronald Souza Feitosa, de 26 anos, segundo informações da polícia ele morava a pouco tempo em Colniza, a família dele já foi localizada no estado do Maranhão, para onde o corpo deverá ser transladado.

  

Para o delegado da Polícia Judiciária Civil de Colniza, Deuel Paixão, o crime será investigado com toda a atenção, os investigadores já estão levantando informações e esperam em breve prender o autor do crime.

 

 “Estou torcendo para o crime não ter sido motivado por questões homofóbicas”, disse o delegado ao Colnizanews, para ele, se o crime tiver sido praticado por causa de preconceito, outras pessoas homossexuais podem estar correndo perigo, pois o perfil desse tipo de criminoso é de um psicopata.

  

A polícia irá trabalhar também com outras linhas de investigação, como desavença pessoal, dívidas ou envolvimento com drogas.

 

 Deuel reforça para que a população de Colniza colabore com a polícia neste caso, quem tiver informação que ajude ligando no 197, o sigilo da ligação será mantido e os investigadores devem apurar a denúncia.