ARIPUANÃ, Sábado, 25/01/2020 -

NOTÍCIA

Instrutor de voo morre em acidente em Sinop

Data: Sábado, 09/04/2016 00:00
Fonte: GD/ Só Notícias

 

Grave acidente entre uma caminhonete e uma picape, na madrugada deste sábado (9), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), vitimou um instrutor de voo, de 24 anos.  

 

O acidente ocorreu por volta das 4h30, na avenida dos Ingás com a avenida das Figueiras, no centro, nas proximidades da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, houve uma colisão entre um Fiat Strada branco e uma Toyota Hilux preta e o passageiro do primeiro veículo, Luiz Henrique Bertoli, 24, ficou gravemente ferido.

 

O Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento no local e encaminhou esta vítima ao Hospital Regional do município.

 

Só Notícias/Luiz Ornaghi

No entanto, segundo o documento policial, Luiz Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade pública de saúde. Luiz Henrique era instrutor de voo, segundo informações de sua página pessoal em uma rede social. Na Strada ainda estavam o motorista e um terceiro passageiro. Não foi informado o estado de saúde deles.

 

Ainda segundo o boletim, o motorista da Hilux fugiu abandonando a caminhonete no local. Uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi encontrada no interior deste veículo e a polícia acredita que seja do motorista. O condutor da Strada disse que seguia pela avenida dos Ingás e quando realizava um retorno foi atingido na lateral pela caminhonete.

 

Com o impacto, a Strada foi parar no canteiro central da avenida das Figueiras. O boletim de ocorrências da Polícia Militar aponta ainda que o condutor da Strada confirmou ter ingerido bebida alcoólica, porém, se recusou a fazer o teste do etilômetro. 

 

Reprodução Facebook